jueves, 25 de noviembre de 2010

d.edge 2.0

Vaya Terminaleiros,
É com grande prazerque o terminal traz a tao aguardada inauguraçao do d.dege 2.0, ainda sem sabermos por que esse nomen deu para categorizar as imensas vantanges do clube praticamente inteiro reformuldado, como uma estrutura de luzes na pista 3 de deixar inveja a qualquer clubr do mundo e olha que ja tivemos oportunidades de passar pelos maiores, o clube dirigido pro Renato Ratier e o conceitual Multi, faz uma abertura a nivel de...
Bebidas, de todos os generos de graça grandes Jams, tive oportunidasde de pegar uma do Boghsian com o Davis na pista que diga-se de passagem ficou linda e modernissima...
sem muitas mais babacoes nos fomos em peso e nos surpreendemos com o que vimos, se continuarmos nessa linha de djs historica esse clube fara o maior de todos os trampos nao so em terras brasucas mas sim no mundo inteiro.
Parabens,
Renato Multi,Anna Biazin,China, Glaucia e tantos outros que fazem a nossa ta querida cedo permanecer em top fr linh sempre!!!!!!!

1 comentario:

Alberto/Betão. dijo...

EU VI ALGUMAS FOTOS DO LOUNGE DA NOVA D-EDGE, MEU OQUE É AQUILO, FICOU MUITO STYLE!! SE CONSEGUIR VIP´S PARA A INAUGURAÇÃO NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!!!RSRSRSS ABRAÇO DI!!! E PARABÉNS PELO BLOG!!!!É SIMPLESMENTE BÁRBARO!!!