sábado, 30 de mayo de 2009

AGOTADO - FIB - 2009

Como já era esperado o Festival Internacional de Benicàssim, um dos mais charmosos, se nao o mais charmoso da temporada de verao Europeia, nao só pela sua fama de sempre trazer ótimos artistas, mas tambem pelo seu palco praiano e uma cidade super hospedeira, lança um lineup superpotente e mostra cada vez mais em tempos de crise temos que juntar todas as tribos para sobreviver.
Só que nem tudo é perfeito a formula do festival é tao boa, que ja se esgotaram "TODAS" , as entradas incrivel nao?...pra quem diz que a coisa esta feia por lá, estamos enganados , ouuuu vemos que pelo valor de €170,00 voce passa - 4 dias - com todos esses artistas que o terminal cita abaixo. Vale o investimento!
Quem comprou terá a oportunidade de ver, Oasis e Kevin Saunderson em um dia , em outro Kings of Leon e Paul Weller, entre muitos outros destacam-se tambem The Killers, Franz Ferdinand e uma presença brazuca , Gui Boratto.
O Festival acontece dias 16,17,18 e 19 de julho e está "Agotado" ou seja "Esgotado".
O Terminal solta a programaçao para ficarmos com um pouquinho de agua na boca!

Info

ENTRADAS AGOTADAS.

Las entradas para jueves 16 de julio, últimas que quedaban a la venta, se han agotado. De esta manera, FIB Heineken ha vendido todas las entradas para su decimoquinta edición.

Abonos de 2, 3 y 4 Días (con derecho de acampada) así como Packs de 4 Días, Entradas de jueves, viernes, sábado, domingo y Pases VIP, agotados

La promoción para residentes en la Comunidad Valenciana ha terminado ya que los Abonos, de 3 y 4 Días, sujetos a la misma, también se han agotado.

FIB Heineken 2009

No hay comentarios: